sábado, 11 de julho de 2009

A deficiência não está no exterior, está dentro de nós


Estava eu visitando o Orkut de minha amiga Michelle, para lhe dar parabéns pela arte de cantar e representar, um dom que ela nem sabia que tinha, é brincadeira! Estávamos participando de um evento e iríamos apresentar uma musica que foi criada por nós dois. Quando visitei a sua pasta de vídeos no Orkut, me deparei com um vídeo incrível, acredito que foi uns dos maiores vídeos que já assisti em minha vida, tanto que falou profundamente comigo.

Um vídeo de um jovem que não tem os membros superiores e inferiores, e o nome dele é Nick Vujicic. Eu ainda não havia assistido. Sabe! Passou tantas coisas por minha cabeça, porque vejo um número crescente de pessoas desistindo de lutar, de conquistar seus sonhos, que querem morrer por qualquer besteira, como diz um grande amigo meu “querem morrer antes da morte chagar”. A deficiência não está no exterior, está dentro de nós como diz o titulo, é a mais pura verdade.

Com este vídeo aprendi que devemos superar os gigantes que surgem no caminho, retirar da crise, forças para vencer, crescer e libertasse das amarras. Sinceramente peço a Deus, que abençoe ricamente ao Nick Vujicic e toda sua família, que ele continue levando essa luz aos lugares mais obscuros através sua vida. Fui muito abençoado por este vídeo espero que vocês também sejam. Vejam o vídeo e que Deus te abençoe!


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Belo video. Não conhecia.

    É isso aí, Maurição, sempre apresentando novas ideias.

    Obrigado mais uma vez!

    ResponderExcluir